Windows Aero Messenger 2.0.2

http://fc07.deviantart.com/fs28/f/2008/087/b/8/Windows_Aero_Messenger_by_CrystalPhoenixStudio.jpg

Windows Aero Messenger é uma máscara (skin) para um dos mensageiros instantâneos mais utilizados no mundo, o Windows Live Messenger. Você só poderá utilizar este tipo de complemento se possuir o software que adiciona mais recursos ao MSN, Messenger Plus! Live. Além disso, esta máscara funciona somente com a versão 8.5 do mensageiro.

Adicionando a máscara

Depois de instalado o Messenger Plus! Live, faça o download da máscara e execute-a. Ela será automaticamente reconhecida pelo programa e instalada. Então, quando abrir o MSN novamente, ele estará com uma aparência diferente. É possível editar algumas configurações, alterar o modelo da máscara e também escolher um dentre os 22 subtemas presentes. Ou seja, você tem a sua disposição uma enorme variedade de skins para seu Live Messenger.

Dois subtemas desta máscara nas janelas de conversação do Windows Live Messenger


Para acessar ao menu de opções das máscaras, clique no botão do Messenger Plus! presente tanto nas janelas de conversações como na janela principal do MSN, acesse a opção “Máscara do Messenger” e depois “Opções da Máscara”. Na nova janela que se abrirá é possível configurar a máscara, escolher seus subtemas, esquema de cores, etc.

Tamanho: 7,19 MB



0 comentários: