Blu-ray to DVD Pro 1.20 + Crack

0 comentários

Descrição:

Blu-ray to DVD é uma aplicação de alta performance para dividir e gravar filmes Blu-ray para vários DVDs.

Ele pode gravar discos Blu-ray ou harddisc filmes Blu-ray AVCHD arquivos para DVD. Os usuários que estão autorizados a fazer configurações personalizadas e selecionável queima.

A adaptação das faixas de áudio e legendas são ambas apoiadas. Se o Blu-ray filme é criptografada, um terceiro pedido descriptografia, como AnyDVD HD, é necessário fazer.
Tamanho: Easy-Share


Speaking Notepad v5.0 - Ouça qualquer texto no seu PC

0 comentários

Descrição:

Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Acompanha o ativador do programa + voz para leitura de textos em Portugues do Brasil. Caso precise de qualquer outro idioma, o programa baixa automaticamente para você, e de graça!

Tamanho: 6.3 MB
Servidor: Easy-share


Natura Sound Therapy 3.0

0 comentários

Descrição:

Este é o programa ideal para usar depois de um dia cansativo de trabalho. Relaxe com sons da natureza como por exemplo o som das ondas, dos insectos, sapos, vento, …, e também com sons ambientes como a flauta dos indios, piano, etc..

Fácil de usar, este programa vai permitir-lhe misturar os vários sons com as imagens de fundo. tem ainda oferta do plugin para a neve.

Desligue a luz, coloque o som e descontraia… Muito bom…
Servidor: Easy-share




Novo Dicionário Aurélio 5.0.40 + Serial

0 comentários

Descrição:
O Grupo Positivo, através da Positivo Informática, apresenta ao público o Novo Dicionário Aurélio em CD-ROM, versão 5.0 - revista e atualizada, baseada na edição impressa do Novo Dicionário Aurélio, de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, publicada pela Editora Positivo.

Instruções:
  1. Descompacte o arquivo baixado.
  2. Clique duas vezes em Autorun para iniciar a instalação.
  3. Siga confirmando os passos de instalação, o código serial está no bloco de notas Serial.txt que está na pasta que é baixada.
  4. Quando a instalação informar o diretório onde vai ser instalado, clique em alterar, e altere SOMENTE O FINAL do nome de:positivo para DICAurelio e continue a instalação.
  5. Após instalado ele não vai mais pedir o cd.
  6. Instale de preferência no C:
  7. Se não der certo, desinstale e tente novamente.
Tamanho - 90 Mb
Servidor: EasyShare


MorphMan 4.0

0 comentários


MorphMan 4.0 é um programa que usa técnicas avançadas ligadas a algorítimos, detecção de olhos, pele e face, para criar uma estimativa de envelhecimento natural de uma pessoa através de ferramentas de composição de vídeo. Permite fazer transformações de foto para foto ou vídeo para vídeo, por meio de uma interface simples e descomplicada.
Tamanho: 10mb
Servidor: easy-share




Sony Sound Forge 9.0

0 comentários



O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.

Tamanho: 86mb