Casa da Mãe Joana

0 comentários

240casadamaejoanaposteriy2

Juca (José Wilker), PR (Paulo Betti), Antônio Pedro (Montanha) e Vavá (Pedro Cardoso) são amigos que, vagabundos por ideologia e farristas por natureza, moram juntos em um apartamento. Um dia eles decidem aplicar um golpe em uma joalheria, sendo bem-sucedidos. Só que Vavá foge com o dinheiro e com Laura (Malu Mader), a esposa do joalheiro (Cláudio Marzo). Perseguidos e sem dinheiro, resta a Juca, PR e Montanha fazer o que mais detestam para sobreviver: trabalhar.

  • Tamanho: 362 MB
  • Formato: DVDRIP

OBS.: Para Juntar as partes use o HJSPLIT

Download – Parte 1 / Download – Parte 2

Download – Parte Única


Marley E Eu 2009

0 comentários

25ab1f13624200812

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

  • Tamanho: 700 MB
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Idioma: Português

Download – Parte 1 / Download – Parte 2 / Download – Parte 3 / Download – Parte 4

Download – Parte Única


Sim Senhor

0 comentários

simsenhor

Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

  • Tamanho: 342 MB
  • Formato: DvdRip
  • Qualidade de Audio: 9
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Idioma: Português

Download – Parte 1 / Download – Parte 2

Download – Parte Única


X-Men Origins Wolverine

0 comentários

xmen_origins_wolverine_movie_poster_international

Baixar Filme X-Men Origins Wolverine Lançamento 2009

Após o sucesso da franquia ‘X-Men’, ‘X-Men - Origens: Wolverine’ - escrito por David Benioff - chega para conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

  • Tamanho: 360 MB
  • Formato: DVDRip
  • Duração: 107 Min.
  • Idioma: Inglês
  • Legenda: Português
  • Lançamento: 2009

Download - Parte 1 / Parte 2

Download - Parte Única

Copie esse post para seu Blog


Última Parada 174

0 comentários

Última Parada 174 - DVDRip - Dublado

Drama baseado em fatos reais sobre a vida do rapaz Sandro do Nascimento, menino de rua que sobreviveu à chacina da Candelária e, em 2000, sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro. Tendo uma moça como refém na mira de seu revólver, a polícia - atiradores de elite - acabou disparando e matando os dois. O fato foi transmitido pela TV. Em 2002 o diretor José Padilha, do Tropa de Elite, transformou a história no documetário.

  • Tamanho: 480 MB
  • Formato: DvdRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de video: 10
  • Idioma: Português

OBS.: Use o HJSPLIT para juntar as partes.

Download - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

Download - Parte Única


O Amante

0 comentários

O Amante - Dublado

Peter (Lian Neeson) e Lisa (Laura Linney) estão acomodados na tranquilidade de seu extenso matrimônio. Lisa é uma renomada designer de sapatos, enquanto Peter dirige sua própria companhia. Na noite da festa de lançamento da última coleção de Lisa, ela parece evasiva e estranha. Nunca desejou ter a oportunidade de ficar com outra pessoa, pergunta ela.

Logo depois desaparece. Desesperado, Peter luta para encontrar respostas e segue uma pista até a Itália. Ali se encontra com Ralph (Antonio Banderas), um homem astuto e encantador que é, claramente, o amante de Lisa. Mas Ralph tem seus próprios segredos.

  • Tamanho: 700 MB
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Idioma: Português

OBS.: Use o HJSPLIT, para juntar as partes.

Download - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

Download - Parte Única


O Justiceiro: Em Zona de Guerra

0 comentários

200posterjusticeiro2332

Lançando sua guerra de um homem só contra o mundo do crime organizado, o implacável herói justiceiro Frank Castle sai à caça do chefão da máfia Billy Russoti. Russoti fica terrivelmente desfigurado e vai em busca de vingança com um novo apelido: Jigsaw. Com a Força-Tarefa Vingativa em seu encalço e o FBI incapaz de lidar com o Jigsaw, Frank terá que enfrentar o fortíssimo exército recrutado pelo Jigsaw antes que ele cometa outros crimes impunemente.

  • Tamanho: 700 MB
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Video: 10
  • Qualidade de Audio: 10
  • Idioma: Português

OBS.: Use o HJSPLIT, para juntar as partes.

Download - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

Download - Parte Única


Coleção Os Trapalhões (46 filmes)

1 comentários

Imagem

Imagem


Título: Coleção Os Trapalhões.
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip/Tvrip.
Gênero: Aventura
Codec: xvid
Video: 640 x 480
Audio: 128 kbps,Stereo
Duração Média: 120 min
Tamanho Médio: 750 megas
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda:Não Têm
Ripador: Deconhecido/Diversos.
Upador:luisfv

Screen Shots

,,,


Sinopse:

Em 1966, a TV Excelsior resolveu criar um novo programa humorístico. Era o primeiro passo para a criação de um dos maiores sucessos da televisão brasileira. Numa mesma história, quatro tipos bem diferentes: Wanderley Cardoso, o galã; Ivon Cury, o diplomata; Ted Boy Marino, o estourado; e Renato Aragão, o palhaço. Eram os "Adoráveis Trapalhões". A fórmula de quatro comediantes havia dado certo e fez com que Renato Aragão se apaixonasse pelo formato. Nos anos seguintes, Renato trabalhou em diversos humorísticos, mas nunca abandonou seu verdadeiro objetivo, sempre procurando por pessoas e coletando idéias.
Em 1975, na TV Tupi, o sonho se concretiza. E o sucesso é ainda maior. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias ficariam eternizados na memória de todos os brasileiros como "Os Trapalhões". Mussum nasceu no dia 7 de abril de 1941, no Rio de Janeiro. Depois de uma infância muito difícil e nove anos em colégio interno, se formou e recebeu um diploma de ajustador mecânico. Mussum dividia sua carreira militar nas Forças Armadas com a Caravana Cultural de Música Brasileira de Carlos Machado. Além disso, fazia parte do grupo Os Originais do Samba e viajou com eles por quase todo o mundo.
Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, no dia 18 de janeiro de 1934. Tudo começou na Rádio Cultura de sua cidade natal, onde, além de comentarista, fazia parte de grupos de teatro amador. Mesmo convicto de sua vocação artística, Zacarias se mudou para Belo Horizonte para ingressar na faculdade de Arquitetura e para trabalhar em um banco. Mas a paixão pela arte era maior e ele ainda encontrava tempo para trabalhar na Rádio Inconfidência. Essa união trouxe frutos surpreendentes. Logo depois da estréia do programa na TV Tupi, foram chamados à Rede Globo.
Os índices de audiência sempre foram os mais altos do horário. E as tardes de domingo nunca foram as mesmas. Nos anos 80, o programa chegou a bater recorde, atingindo mais de 60 pontos no Ibope contra 12 do segundo colado. Na década de 90, "Os Trapalhões" entraram no Guinness como o grupo com mais tempo de TV no mundo. "Os Trapalhões" também invadiram o cinema, batendo recordes de bilheteria com seus mais de 40 filmes. Em meio a tanta alegria e amizade, a primeira grande tristeza: em 1990 morre Zacarias. Quatro anos depois, é a vez de Mussum ir fazer graça no céu. Mais do que companheiros de trabalho, Mussum e Zacarias eram amigos de Renato. "Nunca vou me esquecer deles. Foram pessoas das mais importantes da minha vida. Ficarão para sempre junto comigo", emociona-se Renato. Em 1991, "Os Trapalhões" foram homenageados pela Unidos do Cabuçu, escola de samba do Rio de Janeiro, com o enredo "O mundo mágico dos Trapalhões". "Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Seu mundo é Encanto e magia Dignidade de palhaço. Faz vibrar o povo brasileiro. Mestres do sorriso. Transformam a avenida em picadeiro"


Títulos dos filmes e links:
:
Novo-didi malasarte-Megaupload 1..(Atenção): Senha para descompactar :www.ripforcebr.com
-Na onda do Iê-Iê-Iê-1965-(TvRip)-Megaupload 1.
-Adorável Trapalhão-1966-(TvRip)-Megaupload 1.
- Dois na lona-1967- Megaupload 1. (Atenção): Senha para descompactar :www.ripforcebr.com
-A ilha dos paqueras-1968- Megaupload 1.
- Bonga, O vagabundo-1969-(Vhs-Rip)-Megaupload 1. ( Obs:Som com um pouco de chiado). (Novo Link ->jhonatan28 ) Megaupload 1.(Atenção): Senha para descompactar :www.ripforcebr.com
-Ali Babá e os 40 ladrões-1972(TvRip)-Megaupload 1.
-Aladin e a lâmpada maravilhosa-1973(TvRip)-Megaupload 1.
-Robin Hood, o trapalhão da floresta-1973-(TvRip)-Megaupload 1.
-O Trapalhão na Ilha do Tesouro-1974(TvRip)-Megaupload 1.
-Simbad, o Marujo Trapalhão-1975(TvRip)-Megaupload 1.
-O Trapalhão no Planalto dos Macacos-1976-(TvRip)-Megaupload 1.
- O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão-1977-Megaupload 1.
-Os Trapalhões na guerra dos planetas-1978-Megaupload 1.
-O Cinderelo Trapalhão-1979-Megaupload 1.
- O Rei e os Trapalhões1979(TvRip)-Megaupload 1.
-Os Três Mosqueteiros Trapalhões-1980- Megaupload 1.
- O Incrível Monstro Trapalhão-1980(TvRip)-Megaupload 1.
-O Mundo Mágico dos Trapalhões-1981-Megaupload 1.
- Os Saltimbancos Trapalhões-1981(TvRip)-Megaupload 1.
-Os Vagabundos Trapalhões-1982(TvRip)-Megaupload 1.(Atenção): Senha para descompactar :www.ripforcebr.com
-Os Trapalhões na Serra Pelada-1982(TvRip)-Megaupload 1.
-O Cangaceiro Trapalhão-1983-Megaupload 1.
-O Trapalhão na Arca de Noé-1983(TvRip)-Megaupload 1.
-Novo- Atrapalhando a Suate-1983-(Vhs-Rip) Megaupload 1. (Atenção): Senha para descompactar :jhonatan28
- Os Trapalhões e o Mágico de Oroz-1984-Megaupload 1.
- A filha dos Trapalhões-1984(TvRip)-Megaupload 1.
-Os Trapalhões no Reino da Fantasia-1985(TvRip)-Megaupload 1.
-Os Trapalhões no Rabo do Cometa-1986(Tvrip)-Megaupload 1.
- Os Trapalhões e o Rei do Futebol-1986-Megaupload 1.
-Os Trapalhões no Auto da Compadecida-1987(Tvrip)-Megaupload 1.
- Os Fantasmas Trapalhões-1987(TvRip)-Megaupload 1.
-Os Heróis Trapalhões - Uma Aventura na Selva-1988-Megaupload 1 ,Megaupload 2.
- O Casamento dos Trapalhões-1988(TvRip)-Megaupload 1.
-A Princesa Xuxa e os Trapalhões-1989(TvRip)-Megaupload 1.
-Os Trapalhões na Terra dos Monstros-1989-Megaupload 1.
-Uma escola atrapalhada-1990(TvRip)-Megaupload 1.
- O Mistério de Hobin Hood-1991-Megaupload 1.
- Os Trapalhões e A árvore da juventude-1991-Megaupload 1.

Filmes com Renato Aragão sozinho:

-O Noviço Rebelde-1997- Megaupload 1.
- Simão - O FantasmaTrapalhão-1998-Megaupload 1,Megaupload 2. -(Atenção):Usar Hjsplit para juntar arquivos.
-O Trapalhão e a Luz Azul-1999-Megaupload 1 ,Megaupload 2. - (Atenção): Usar Hjsplit para juntar arquivos.
- Um AnjoTrapalhão-2000-Indisponível no momento.
-Didi O Cupido Trapalhão-2003-Megaopload 1. (Atenção): Senha para descompactar :www.ripforcebr.com.br
-Didi Quer Ser Criança-2004-Megaupload 1.
-O Cavaleiro Didi e A Princesa Lili.(2006)-megaupload 1.
- Didi O Caçador de Tesouros-2008-Megaupload 1.


Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "luisfv"


MindSoft Utilities XP 9.8

0 comentários


Manter a melhor performance no computador não é uma prioridade para a maioria dos usuários, mas deveria ser. MindSoft Utilities XP foi projetado para este propósito. Com 18 utilidades para os usuários do Windows XP, ele é uma oportuinidade única para resolver problemas, tomar medidas de segurança e precauções. Ele fornece ajuda a cada passo executado.


É sem dúvidas o melhor otimizador da internet!

Easy-Share


RapidShare


Wheelman

0 comentários


The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA. [+] Leia Mais

[+] Saiba mais sobre o Download do jogo Wheelman!
[+] Dicas e Truques
[+] Requisitos Mínimos
[+] Modos de Jogo




Clique na imagem para ampliar


Como burlar Rapidshare e Megaupload

0 comentários

Pega o endereço do seu arquivo no rapidshare

Entra neste site:

(http://sftn.net/rs/index.php)

Coloca o endereço completo na caixa de texto e aperta em "Download"

o site vai baixar seu arquivo, e "upá-lo" para você.então espere todo o arquivo ser baixado, o que não demora muito pois eles tem uma boa banda.

então apareçerá o nome do seu arquivo e é só clicar nele!

Ps: *Pode baixar arquivos grandes
* a velocidade de download ilimitado
* até 10 down simultâneos
* tem limite de 10 down por 24 hr

Se o site estiver demorando para abrir, ou mesmo para upar o arquivo, não fique triste. Espere alguns minutos e tente novamente, que certamente o resultado irá te surpreender.

Novos Links:
* = Funcionou
Os outros no momento estavam com seu limite excedido, necessário teste!

*Down por dia:5 by:rudisam
*http://vipdirectory.net/

*Somente de 22hrs até às 14hrs.
*Down por dia:5
*limite: 50 mb
*http://nbe-broadcast.com/download/

*Somente de 6hrs até às 14hrs
*down por dia:5
*limite: 60 mb
*http://nbe-broadcast.com/ibiet/

*Down por dia: ?
*http://www.khongbiet.com/

Down por dia: 5
http://www.rapid-hook.com/

*Down por dia: 4
*http://www.freerapidlinks.info/

Down por dia:7
http://www.downloadmyupload.com/

*ps: primeiro clique no retângulo verde, irá abrir um link do rs, pode fexá-lo. só então aparecerá o local *para vc inserir seu link. (Simples)
*Down por dia:5
*http://www.rapidshare.co.in/

*idem acima
*Down por dia:5
*http://www.rapidshack.us/

Down por dia:?
http://www.megaez.com/

Down por dia:?
http://www.rapidsharepremiumlinkgenerator.com/

*Down por dia:3
*http://rsleecher.com/

Down por dia:5
http://www.rsproxy.info/

~~~~~~~~MEGAUPLOAD~~~~~~~~~
|
|*Somente de 23hrs até às 6hrs
|*Down por dia: ? \ ?
|*Limite: ? \ 500mb
|*http://nbe-broadcast.com/megalink/
|
|e ( \ )
|
|*http://nbe-broadcast.com/mega/
|
|
|Down por dia:?
|Limite: 150 mb
|http://www.megaez.com/mega.php
|
|
|*Somente de 22hrs até às 14hrs.
|*Down por dia:5
|*Limite: 100 mb
|*http://nbe-broadcast.com/download/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dica do Mensalão!!


Curso Intensivo De Photoshop

0 comentários



Título: Curso Intensivo de Photoshop
Autor: Vitor Manoel Carvalho
Gênero: Informática
Formato: pdf
Páginas: 83
Idioma: Português

"...Photoshop é um programa da Adobe Systems Incorporated, considerado na indústria como a ferramenta standard para manipulação digital de imagens. Ao longo desta formação, veremos como o Photoshop é útil para todos os usuários, quer estes tenham os seus interesses direcionados para apresentações multimidia, web ou impressão...."

Link para Download


Fifa Soccer 2008

0 comentários



Em FIFA 08, existe um banco de dados com 15 mil jogadores reais, 30 ligas diferentes e ainda 620 times de diversas partes do mundo, o que representa um aumento de 20% em relação ao que existia na versão anterior. Em suma, o jogo chega para rivalizar com o atual queridinho do futebol virtual: Pro Evolution Soccer, também conhecido como Wining Eleven. Ainda não é possível prever qual dos jogos fará mais sucesso, portanto, baixe agora mesmo e aguarde o lançamento do novo Pro Evolution Soccer para saber qual é o seu favorito!

Título: Fifa Soccer 2008
Gênero: Esporte
Fabricante: Eletronic Arts
Distribuidor
: EA Games
Ano de Lançamento:
09/2008

Pentium 4 2.8 Ghz
512 mb de RAM
geForce 6200 128 mb

Fifa 2008 - 2 Servidores

Links Flyupload:
http://www.flyupload.com/?fid=4562248
http://www.flyupload.com/?fid=6169004
http://www.flyupload.com/?fid=813766
http://www.flyupload.com/?fid=9332246


Links Frendlyfiles:
http://friendlyfiles.net/download/b47ccb227498/flt...
http://friendlyfiles.net/download/c1282e354538/flt...
http://friendlyfiles.net/download/bb1b13593707/flt...
http://friendlyfiles.net/download/c0ebcc590508/flt...


Windows Vista Ativação 2007

0 comentários



Execute o programa, clique em Next, vai aparecer do lado 4 seriais do vista (premium, ultimate, basic, burns), escolha qual você tem instalado. Copie o serial. Clique em Next, coloque seu nome e o nome do seu computador, clica em Next ai coloque o serial do Windows Vista que você copiou. Aí continua que é fácil. É só reiniciar.

Link para downlaod