SPORE

2 comentários


Spore é um game do mesmo criador de The Sims e Simcity – Will Wright – em que você literalmente irá simular a vida, acompanhando toda a evolução de uma criatura e de um mundo cheio de possibilidades. Esta criatura você mesmo poderá criar com o Criador de Criaturas do Spore.
O jogo começa na fase celular da criatura e vai evoluindo. Mas isso ocorre não só com o ser, mas também com o mundo em que ele vive, passando por períodos como a Era das Cavernas e chegando até a Era Espacial, explorando outros planetas e universos com naves espaciais. Você verá as criaturas que você mesmo criou entrando em guerras e algumas até entrando em extinção.

Instalação
Clique em Meu Computador, observe que tem um novo drive, com o cd do Spore dentro. Clique com o botão direito e escolha "Explorar".Você vai ver várias pastas lá dentro, procure a pasta "ViTALiTY", dentro dela que está o Keygen que te dá o serial, é só copiar o serial e colar.Continue a instalação com este serial. Talvez pedirá que desinstale o Criador demo, continue instalando e respondendo as perguntas.Após a instalação, não inicie o jogo. desmarque a opção para iniciar o jogo e feche tudo.Vá na pasta "ViTALiTY" novamente e copie o crack do jogo, o arquivo com símbolo Spore com pouco mais de 6MB.Jogue-o na pasta:C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\SPORE\Sporebin


Configuração Mínima
PARA WINDOWS XP
* Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
* 512 MB RAM
* Placa de vídeo com 128 MB e suporte ao Pixel Shader 2.0
* Versão mais recente do DirectX 9.0c
* Pelo menos 190MB de espaço em disco para instalação, mais espaço adicional para criaturas.

PARA WINDOWS VISTA
* Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
* 768 MB RAM
* Placa de vídeo com 128 MB e suporte ao Pixel Shader 2.0
* Pelo menos 190MB de espaço em disco para instalação, mais espaço adicional para criaturas.

Tamanho: 95X2 + 90X1 = 280
Formato ISO, depois é só copiar para um CD e já pode inslatar