A Ultima Cartada - Dublado

0 comentários

http://img222.imageshack.us/img222/2295/ultimacartadaposter06dk7.jpg

Lake Tahoe, Nevada. Diversos matadores disputam uma corrida para entrar na luxuosa suíte da cobertura do cassino Nomad, onde poderão pôr as mãos em Buddy “Aces” Israel (Jeremy Piven). Aces é um mágico que cresceu em meio a apostadores, bandidos e assassinos. Aos 21 anos ele já se apresentava em shows com lotação esgotada e andava em companhia do principal articulador do crime de Las Vegas, Primo Sperazza (Joseph Ruskin). Após se tornar o mascote não-oficial da máfia, Aces passou a acreditar que também poderia ser um dos chefes.

Porém ele acaba expondo a organização que o acolheu, o que faz com que Primo torne-se seu inimigo mortal. Logo surge um boato de que Primo está oferecendo US$ 1 milhão a quem matar Aces, o que atrai os principais assassinos da cidade.

Tamanho: 637 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português


Link: You-Love
Link: DepositFiles
Link: MegaUpload
Link: FileFactory


Reino - Dublado

0 comentários

http://www.eol.com.pt/images/estreias/2007/semana41/reino/reino_cartaz.jpg
Sinopse:
Num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita. Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio.


Gênero: Ação
Duração: 110min
Tamanho: 357 Mb
Resolução: 608x256
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

DOWNLOADS
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4


Neve pra cachorro - Dublado

0 comentários

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img4/21399884_4.jpg
NEVE PRA CACHORRO, da Disney, é uma divertida história cheia de aventuras que toda a família vai adorar. Oito cães muito travessos fazem a vida de Ted Brooks (CUBA GOODING, JR.) um osso duro de roer. Ao receber uma herança - sete huskies siberianos e um collie - Ted resolve descobrir suas raízes e troca sua bem-sucedida carreira de dentista em Miami pelas paisagens gélidas do Alasca. Num ambiente totalmente estranho, ele encara desafios inesperados: nevascas, lagos gelados, um homem rabugento chamado Thunder Jack (JAMES COBURN), a Corrida de Trenós do Ártico e um resgate de vida ou morte.

Download


Estrada Maldita - Legendado

0 comentários

FICHA TÉCNICA
Titulo Original:Wind Chill
Título Traduzido:Estrada Maldita
Gênero:Suspense
Duração:90 Min
Diretor:Gregory Jacobs
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:331Mb
Formato:DVDScr
Idioma:Inglês (legendado em português)
Sinopse:A história é baseada em declarados acontecimentos reais ocorridos em 1950. Uma universitária (Emily Blunt, de “O Demônio Veste Prada”) pega uma carona para Delaware com um colega de classe. No decorrer da viagem ele se mostra mais e mais esquisito. O rapaz parece saber tudo sobre ela. Repentinamente, ele decide tomar um atalho e o carro sai da estrada. Agora, os dois estão sob uma tempestade de neve, sem qualquer idéia do que acontecerá.


Download


Deu a louca nos Mortos - Legendado

0 comentários

[de.jpg]
DEU A LOUCA NOS MONSTROS
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 300 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
DOWNLOAD


The Abandoned

0 comentários


Big Nothing - Legendado

0 comentários


Jackass 2 - Legendado

0 comentários


Jogos Mortais IV - Legendado

0 comentários


Sorte Maldita - Legendado

0 comentários


Quebrando a banca - Idioma Original

0 comentários


Reno 911 Miami - Legendado

0 comentários


Catacombs - Legendado

0 comentários


Eu acho que amo minha esposa - Legendado

0 comentários


Todo Mundo Quase Morto - Legendado

0 comentários


Diário dos Mortos (Diary of the Dead) - Legendado

0 comentários


Sinopse: Um grupo de estudantes de cinema resolve fazer um filme de terror em uma floresta. O que eles não imaginam é que irão se deparar com zumbis de verdade.
Elenco: Nick Alachiotis, Matt Birman, George Buza, Joshua Close, Wes Craven, Stephen King, Simon Pegg, Quentin Tarantino, Guillermo del Toro, Laura DeCarteret, Alexandria DeFabiis, Joe Dinicol, Amy Ciupak Lalonde, Janet Lo, Tatiana Maslany.
Gênero: Terror
Duração: 95min


Efeito Dominó (The Bank Job) - Legendado

0 comentários


Situado em 1971, o filme acompanha um dos maiores assaltos já ocorridos na história da Inglaterra. Os ladrões conseguiram levar cerca de três milhões de libras entre jóias e dinheiro. Nada foi recuperado e ninguém foi preso. O assalto ganhou as manchetes, mas a imprensa sofreu pressão para abafar o escândalo.

Elenco: Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell Moore, Daniel Mays, James Faulkner, Alki David, Michael Jibson, Richard Lintern, Don Gallagher.
Direção: Roger Donaldson
Gênero: Suspense
Duração: 110 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estréia: 16 de Maio de 2008


Espertalhões - Legendado

0 comentários


Baixe o Filme dublado:


Espertalhões - DUBLADO

2 comentários

O heróico Leônidas, vestido com nada além de roupa íntima de couro e uma capa, lidera um grupo de 13 esfarrapados espartanos - são exatos 13! - para defender sua terra natal contra a invasão dos persas (cuja tropa inclui o Motoqueiro Fantasma, Rocky Balboa, os Transformers e uma Paris Hilton corcunda... ninguém está a salvo quando os espartanos lutam contra os maiores ícones da cultura pop).








Servidor: Megaupload
Tamanho: 699 Mb
Áudio: Português
Formato: AVI
Qualidade: Dvdrip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008