Cloverfield - DUBLADO

1 comentários

Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.




Servidor: Megaupload
Tamanho: 311 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008


Iran Man - DUBLADO

0 comentários


Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.








Servidor: Megaupload
Tamanho: 358 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: CAM
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008


Rachas e Baladas - DUBLADO

0 comentários

Brent Black (Karl Davies) é um jovem que vive com seu pai alcoólatra e seu irmão caçula. Ele comprou um antigo Ford Capri e passou o último ano aproveitando cada segundo livre para envenenar seu carro. Agora, ele é dono do Capri mais rápido do país e por isso é o líder da principal gangue de corredores da cidade. Isto é sua vida, seu mundo. Quando ele menos espera, sua vida vira um inferno. Uma gangue de Londres chega à cidade e impõe um desafio mortal. Não bastasse isso, em uma semana sua garagem é queimada, seu carro é destruído e ele se apaixona por Ophelia (Lauren Steventon), uma linda jovem, que mora do outro lado da cidade.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 323 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007


Transformers - Legendado

0 comentários

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 446 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Scr
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2007