Logo Maker (version GMstudio)

0 comentários

LogoMaker é um inovador e fácil de usar o produto que o torna possível para qualquer empresário a concepção empresarial profissional logotipos, criar publicidade, design bonito página cabeçalhos de um web site e identificar outros gráficos em minutos. A facilidade de utilização dos recursos LogoMaker incluem centenas de templates totalmente modificável logotipo e objetos categorizados por indústria e interesse, de alta qualidade gráfica do motor, ferramentas criativas e efeitos especiais.

Mais de 500 profissionais inteiramente concebido e modificáveis pela logotipo moldes categorizada da indústria e dos juros.

Mais de 2500 objetos e formas para fazer logotipos.

Fácil de usar, drag & drop, motor gráfico de imagem e texto manipulação: escala, girar, alinhar, grupos, camadas etc

Mais de 30 efeitos para o objeto de texto e edição, como a sombra, transparência, brilho, Blur, Gradiente, etc

Plug-ins para adicionar efeitos especiais, tais como Jitter, Pixelate, Sharp, Water etc.

Regular, poligonais, Côncavo, onduladas, Circular, Contornos e Perspectivas, Textos

Edição em Full screen

Exportar para PDF, JPG, TIF e outros formatos de arquivo

Profissional, criativo, afinado & Designer fontes incluídas

Conectado à Internet ele atualiza automaticamente e acrescenta aos novos objetos, templates, 40000 fontes livre, gratuita 100000 fotos, etc



Edit section:: A secção Editar é a parte principal do programa. Ele contém um motor gráfico utilizado para edição e logotipo para a aplicação de efeitos, adicionando objetos, formas, etc texto Nesta seção, a tela é dividida em três partes: a barra lateral que contém as abas com comandos para a aplicação de efeitos (Effects sidebar) - o seu localização é no lado esquerdo da tela, parte do meio da área de trabalho ou seja, consistem lona (Graphical engine) e uma barra lateral na direita, que contém uma biblioteca de objetos, formas, texto e imagens (Library sidebar).


Shape editor section:: The Shape editor secção do programa é destinado ao criar novas formas a partir do zero ou editar formas já existentes. Criar formas de tal modo que podem ser usadas no programa principal secção (Logo editor)) e editá-las mais à frente, usando todas as opções disponíveis e seus efeitos. A seção Shape editor é um desenho vetorial-secção e é constituído por 3 partes principais: o dia da lateral esquerda existe Shapes ferramentas da barra lateral com ferramentas para desenhar linhas e polígonos, e edição de pontos, na parte do meio existe Shape lona cujo objetivo é apresentar formas que você está editando, e sobre o lado direito da barra lateral existe Shape biblioteca que contém a lista das formas e pela ajuda da qual você pode escolher o formato que pretende editar, criar novas ou já existentes apagar forma.


Templates section ::A seção contém mais de 500 modelos concebidos profissionalmente e totalmente modificáveis pela logotipo moldes categorizada da indústria e dos juros. A secção Modelos é usado é usado para escolher modelos que pretende editar. O lado esquerdo contém uma lista com templates categorias, enquanto o lado direito contém uma lista com modelos previews. Basta clicar em um dos modelos, o programa irá transferir-lhe a secção Editar e ele vai abrir o modelo que acabaram selecionados para a edição.


Online resources section ::A seção contém mais de 500 modelos concebidos profissionalmente e totalmente modificáveis pela logotipo moldes categorizada da indústria e dos juros. A secção Modelos é usado é usado para escolher modelos que pretende editar. O lado esquerdo contém uma lista com templates categorias, enquanto o lado direito contém uma lista com modelos previews. Basta clicar em um dos modelos, o programa irá transferir-lhe a secção Editar e ele vai abrir o modelo que acabaram selecionados para a edição.

Texto, efeitos especiais e utilizando


Tipos de texto::
Em LogoMaker você pode trabalhar com Regular, poligonais, Côncavo, onduladas, Circular, Perspectivas Texto tipos. Todas as opções e os efeitos que podem ser aplicados nas imagens (como o Sombra, Transparência, Blur, rimar, Gradiente, Hue, etc) também pode ser aplicado em texto e formas. No entanto, alguns efeitos adicionais podem ser aplicados somente em texto e formas, tais como: Outline, Character Espaçamento, etc Angle Character


Objetos Shapes e Efeitos:: LogoMaker contém uma biblioteca de 2500 objetos e 800 formas. Da maldição, além de usar construído em objetos, você pode importar qualquer imagem do seu disco rígido e incluí-lo no seu logotipo. Mais de 30 efeitos e plug-ins (como a Transparência, contraste, brilho, contraste, saturação, matiz Jitter, Pixelate, Sharp, Swirl, Warp, água etc) pode ser aplicado em todos os objetos, formas e imagens. A imagem à esquerda mostra um objeto com vários efeitos aplicados sobre ele, bem como alguns efeitos aplicados sobre formas.


Usando:: permite-lhe tornar LogoMaker seu próprio logotipo, modificando os modelos existentes ou utilizando a biblioteca de objetos. Simplesmente, usando a técnica drag & drop, você pode adicionar objetos, formas ou texto a partir da biblioteca de 1800 objetos para o canvas. Motor de Gráficas flexível permite que você escolheu para manipular com objetos (girar, tamanho, cortar, copiar, desfazer, refazer etc), enquanto que mais de 30 efeitos (borrão, transparência, sombra etc) irá permitir-lhe ajustar objetos de acordo com suas necessidades. A imagem à esquerda mostra como fazer mais do que um profissional procurando logotipo usando objetos 4.
REQUISITOS DO SISTEMA
* OS: Windows XP / Vista
* Processador: Pentium 500 MHz
* Memória: 128 MB RAM
* Placa de Vídeo: 16-bits de cor
* disco rígido: 700 MB de espaço livre
* Internet Explorer 4 ou superior para o programa seção Recursos on-line

OBS: Esse programa é o Green Box com aplicativos do Logo Maker (da Studi0 V5 2.0) MAIS algumas modificações pelo GMstudio
Para instalar os aplicativos, voce deve ter o programa GreenBox (Download)
depois descompactar os arquivos e colar em C:\Program Files\Studio V5\GreenBox
subistitua todos os arquivos. Agora é soh abrir o programa, e terá novas imagens, templates

Tamanho: 95x2 + 68x1 mb
Servidor: MediaFire

Parte 1

Parte 2

Parte 3





Studio Vestibular V3

0 comentários



















Estilo:
Simulação de Vestibular
Fabricante: Softcom
Tamanho: 26 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Compare Preços: Studio Vestibular V3

Descrição:
Studio Vestibular traz 10 mil questões já apresentadas em exames de 85 faculdades brasileiras. O aluno escolhe a disciplina, o número de testes e o tempo para a prova. O programa fornece ranking dos resultados, informa o desempenho por assunto e manda as questões erradas para uma pasta de revisão.



LimeWire Turbo 5.5.3 (4 x Mais Rapido que a Versão PRO)

0 comentários

LimeWire Turbo é um cliente de compartilhamento de arquivos via P2P na linha do já famoso LimeWire. Ele permite que os usuários procurem e baixem todo o tipo de mídia como MP3, filmes, imagens, games, softwares, documentos e qualquer outra coisa que alguém possuir na Internet.

Não faltam recursos interessantes nesta versão turbinada do LimeWire, como taxas fantasmas, filas completamente configuráveis pelo usuário e downloads "mais mornos" (ou com maior chance de sucesso). O software utiliza um sistema de partes de arquivos, usando diferentes pontos para baixar o mesmo arquivo, acelerando todo o processo de download. Além disso, possui o núcleo totalmente otimizado para obter a melhor performance.

Você pode fazer buscas através da interface muito facilitada, sem reduzir o número de opções disponíveis. Com acesso às redes mais populares, donwloads de várias fontes e resultados impressionantes nas buscas, LimeWire Turbo é um dos melhores compartilhadores disponíveis na Net!

Configuração Minima:
Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Java Runtime Environment 1.5 ou Superior Instalado

Tamanho: 6Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Servidor: Easy-share


Autodesk AutoCAD 2009 Rip Ja Crackeado

0 comentários

É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria. O AutoCAD é atualmente disponibilizado apenas em versões para o sistema operacional Microsoft Windows, embora já tenham sido comercializadas versões para UNIX.

Configurações:
Hardware/Software Requirement
Operating system 32-Bit
Windows Vista Enterprise
Windows Vista Business
Windows Vista Ultimate
Windows Vista Home Premium
Windows XP Professional, Service Pack 2
Windows XP Home, Service Pack 2
64-Bit
Windows Vista Enterprise
Windows Vista Business
Windows Vista Ultimate
Windows Vista Home Premium
Windows XP Professional
32-bit You cannot install AutoCAD if Microsoft Internet Explorer 6.0 with Service Pack 1 (or later) is not installed on the installation workstation. You can download Internet Explorer from the Microsoft website: http://www.microsoft.com/downloads/
Internet Explorer 6.0 SP1 or later
64-bit
Internet Explorer 7.0 or later
Processor 32-bit
Intel® Pentium® 4 processor or AMD® Athlon, 2.2 GHz or greater
or
Intel or AMD Dual Core processor, 1.6 GHz or greater
64-bit
AMD 64 or Intel EM64T
RAM 32-bit
1 GB (Windows XP SP2)
2 GB or greater (Windows Vista)
64-bit
2 GB
Graphics card 1280 x 1024 32-bit color video display adapter (True Color) 128 MB or greater, OpenGL®, or Direct3D® capable workstation class graphics card.
For Windows Vista, a Direct3D capable workstation class graphics card with 128 MB or greater is required1024 x 768 VGA with True Color (minimum)
Hard disk 750 MB for installation (Windows XP SP2)
2 GB available not including installation (Windows Vista)
Pointing device Mouse, trackball, or other device
DVD/CD-ROM Any speed (for installation only)
32-bit
Download (ESD) and installation from DVD or CD-ROM
64-bit
Download or DVD
Additional recommendations for 3D use
Hardware/Software Requirement
Operating system 32-Bit
Windows Vista Enterprise
Windows Vista Business
Windows Vista Ultimate
Windows Vista Home Premium
Windows XP Professional, Service Pack 2
Windows XP Home, Service Pack 2
64-Bit
Windows Vista Enterprise
Windows Vista Business
Windows Vista Ultimate
Windows Vista Home Premium
Windows XP Professional
Processor Intel® Pentium® 4 processor or AMD® Athlon, 2.2 GHz or greater
or
Intel or AMD Dual Core processor, 1.6 GHz or greater
RAM 2 GB (or greater)
Graphics card 1280 x 1024 32-bit color video display adapter (True Color) 128 MB or greater, OpenGL®, or Direct3D® capable workstation class graphics card.
For Windows Vista, a Direct3D capable workstation class graphics card with 128 MB or greater is required1024 x 768 VGA with True Color (minimum)
* For graphic cards that support Hardware Acceleration, DirectX 9.0c, or later, must be installed.
* Installing from the ACAD.msi file does not install DirectX 9.0c, or later. Manual installation of DirectX is required, in this circumstance, for Hardware Acceleration to be configured.









Windows Ice XP - Service Pack 3 - PT/BR

0 comentários

# Atualizado com SP3
# Com Windows Media Player 11, Internet Explorer 7
# Isntalação automatica
# Retirados todos os componentes desnecessários de um clássico windows XP
# Otimizado para maximo desempenho
# Novas funções no menu
# Vista Ice Style v3
# novos temas, os sons do sistema, wallpapers, screensavers e cursores
# Assistente de pós-instalação na primeira inicialização

Configurações
Pentium II 266 Mhz
64 MB RAM
1 MB Video
900 MB livres no HD para o Windows
Configurações recomendadas:
Pentium III 500 Mhz
128 MB RAM
8 MB Video
1 GB livre no HD para o Windows

Pós-instalar software:
# AMD Dual Core Optimizer v1.1.3
# CCleaner v2.08.588
# Kels CPL Bonus Pack v8.2.4
# Firefox v2.0.0.14 (Ice Mod v3)
# Windows Live Messenger v9.0 beta
# Adobe Flash Player v9.0.124.0 (Firefox)
# Adobe Flash Player v9.0.124.0 (Internet Explorer)
# Unlocker v1.8.7
# WinRAR v3.80 beta1 (cracked)
# Defraggler v1.02.077 RC1
# Teracopy Pro v1.22 (NOT Cracked)
# Advanced Registry Doctor Pro v8.8.8.21 (Cracked)
# Yod\'m 3D v1.4
# Glass2k v0.92
# LClock v1.62b
# Stardock ObjectDock v1.9
# WinFlip v0.42
# TrueTransparency v0.9.3
# Vista Drive Icon v1.4
# VisualToolTip v2.21
# Styler v1.401

Tamanho: 600 MB
Tipo: ISO