Johnny English - Dublado

1 comentários

Pascal Sauvage é um perigoso ladrão que consegue roubar as jóias da Coroa britânica, sendo que está em seus planos roubar futuramente também o trono real. Para recuperar as jóias roubadas é convocado Johnny English, que terá como parceira em sua missão a bela Lorna Campbell.

Tamanho: 286 MB
Aúdio: Português
Formato: RMVB


Easy Button & Menu Maker

0 comentários

Com Easy Button & Menu Maker você pode facilmente criar botões sofisticados e profissionais dinâmicos menus para seu site enquanto investindo apenas alguns minutos do seu tempo. Mais de 100 modelos estão incluídos design elegante, reflectindo diversos estilos, como desenho chamado Glass Vista e estilo.

Tamanho: 4mb
Servidor: Rapidshare
Formato: rar


Steganos Safe 2008 10.16

1 comentários

Steganos Safe 2008 é uma espécie de caixa de segurança para os dados mais confidenciais que você tenha em seu PC, com o qual você poderá armazená-los de forma totalmente segura, a salvo de olhares alheios e protegidos mediante algoritmos de criptografia e senhas.
Também está incluído: Steganos Portable Safe", o Destruidor de dados com a função de eliminar a fundo e o dicionário integrado que verifica a integridade das senhas.
Inclui outras funções interessantes, como o Portable Safe que protege os dados gravados em CD, DVD, disquete, etc.), e o Data Shredder, especialmente criado para destruir dados de forma definitiva sem possibilidade de recuperação.

Tamanho:21 mb
Servidor: Rapidshare
Formato: rar


Avast Antivirus Pro v4.7.1098 + Vista Skin

0 comentários


Mais nova versão do Avast!
Mantenha seu Avast atualizado, esta nova versão não está sendo atualizada automaticamente como as antigas foram.
Não dê bobeira.
E mais um adicional, é que esta versão do avast vem com uma Skin do Vista
http://i7.tinypic.com/6twk02a.png

Tamanho: 20mb
Servidor: Rapidshare
Formato: .rar


MSN - Messenger 2009(Portugues)

0 comentários


O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do Windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft.

AGORA SIM, O MESSENGER 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

Interface geral
A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

Janelas de conversação com nova estrutura
Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se a posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.

Avatares no lado esquerdo.

Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.

Cenários e personalização
Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.

Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.

Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.


Servidor:RapidShare
Desenvolvedor: Microsoft Corporation
Idioma: Português
Tamanho: 500 Kb (Instalador)
Formato: .Rar


Amadis Zune Video Converter v3.7.2

0 comentários

Piratas da Web

Amadis Zune Video Converter é um poderoso conversor de audio e vídeo para conversão para o playback em Zune. Com ele você pode converter quase todos os formatos video populares, por exemplo DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, ASF, RM, RMVB, MOVIMENTOS, ASX, MKV, OGM, 3GP, M4V, H261, H264, YUV, MJPEG, SVCD, formato de VCD a Zune WMV, wma, MP4, M4A, MP3. Suporta também limas audio populares convertendo-se, including MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, WAV etc., aos formatos WMA do áudio de Zune, MP3, AAC. Pode fornecer o converso da lima de grupo. Ao mesmo tempo, você pode também selecionar o vídeo e o framerate audio do parâmetro por exemplo, tamanho da imagem e assim por diante enquanto você gosta.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: Amadis Media Technologies
Idioma: Inglês
Tamanho: 8.18 MB
Formato: .Rar


Magic Camera v3.2.0.0

0 comentários

Piratas da Web

Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: ShiningMorning
Idioma: Inglês
Tamanho: 11 MB
Formato: .Rar


Flash Menu Labs v2.04

0 comentários

Piratas da Web

Flash Menu Labs é uma ferramenta poderosa criativa de menus em Flash, imediatamente, para seu site da Web. Você quer menus em Flash frescos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial, mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Com Flash Menu Labs você pode adquirir todas estas características e muito mais em alguns minutos! Até mesmo não-profissionais sem nenhuma habilidade em Flash e ActionScript, podem usar isto prosperamente. Flash Menu Labs acrescenta alguma vivacidade a sua navegação no Website. Carregue agora e comece a criar seus maravilhosos menus flash.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: Quadroland Company
Idioma: Inglês
Tamanho: 12 MB
Formato: .Rar


DDD Pool - Best Of Billiard v1.2

0 comentários


Simulador de bilhar com gráficos 3D e jogo suave que irá garantir diversão e prazer por várias horas. Pode-se jogar nos modos bola 8, bola 9, desafio e prática, escolher entre três salas detalhadas, e jogar com seus amigos ou contra o computador. A habilidade do computador pode variar entre fácil, médio e difícil conforme suas habilidades forem aumentando.
Versão que também roda direto do Pendrive.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: Atrativa
Idioma: Inglês
Tamanho: 10 mb
Formato: .Rar


Hyperdesk - Sony Ericsson Onyx Series

0 comentários


Hyperdesk é um software com temas que transformam e personalizam a área de trabalho do seu computador. Os temas Hyperdesk são super completos com ícones, papeis de parede e skins para Windows Media Player e são compatíveis com Windows XP.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: HiperDesk
Idioma: Inglês
Tamanho: 70 mb
Formato: .Rar